Marcelinho entrega a camisa 7 do Timão a Luan: 'O bagulho é louco'

Ídolo está nos EUA para participar da jogo de lendas da Florida Cup e presenteou atleta com a mesma camisa que marcou sua história no clube

Luan utilizará o número que Marcelinho imortalizou no Corinthians

Luan utilizará o número que Marcelinho imortalizou no Corinthians

Lance

Torcedor do Corinthians na infância, o meia-atacante Luan recebeu a camisa 7 do Timão de ninguém menos que Marcelinho Carioca - ídolo da Fiel que marcou época nos anos 1990 e 2000 pelo Timão. Nos Estados Unidos, o ex-jogador presenteou o principal reforço do clube para esta temporada e desejou boa sorte ao ex-gremista.

"Você sabe que o bagulho aqui é louco, mano! A força da nossa torcida... Tenho certeza que você está muito preparado para dar alegria à Fiel", avisou Marcelinho Carioca durante bate-papo com Luan, exibido pela Corinthians TV.

Contratado pelo Timão até o fim de 2023, Luan já está treinando com seus novos companheiros e deve ser titular nos primeiros jogos da equipe nesta temporada. Melhor jogador das Américas em 2017, o meia-atacante falou sobre o orgulho de jogar no time do seu coração.

"É um sonho que está se realizando, podendo jogar no Corinthians, o clube que torci a minha vida inteira. Todos me receberam muito bem", afirmou o novo dono da 7 do Timão, que será oficialmente apresentado pelo clube na tarde desta terça-feira, nos Estados Unidos.

Por onde andam jogadores de Vasco e Corinthians do Mundial de 2000