Futebol 'Marcão não é técnico?'; comandante responde críticas recebidas no Flu

'Marcão não é técnico?'; comandante responde críticas recebidas no Flu

Treinador do Tricolor ainda não é unanimidade entre torcedores e imprensa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense venceu o Sport no último sábado e se aproximou da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Com gol de David Braz aos 50 minutos do segundo tempo, o Tricolor garantiu os três pontos, mas pecou nas finalizações. Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Marcão comentou as críticas que sofre no comando técnico do clube.

+ David Braz recebe maior nota na partida contra o Sport, no Maracanã

- A nossa avaliação é diária. Todo mundo é questionável e ninguém vai agradar todo mundo, nunca. Eu deito minha cabeça no travesseiro quando chego em casa e fico tranquilo porque sabemos que fizemos de tudo durante a semana toda, sabe? Durante o período que assumimos e entregamos resultado em 2019 e 2020, e o que vem de fora… só os resultados aparecendo mesmo para dar credibilidade - disse, antes de completar:

+ Cazares lamenta chances perdidas, mas diz: 'Basta um gol para a vitória'

- Lógico que o Marcão é novo e está começando agora. A gente só tem que dar trabalho. É trabalhar, trabalhar e trabalhar, que aí o resultado vai aparecendo e vamos continuar fazendo o melhor que a gente faz, vamos acordar cedo e dormir tarde… Em relação às críticas de fora, nós só trabalhamos, fortalecemos e vamos juntos com o nosso grupo - complementou o técnico do Fluminense.

Últimas