Futebol Marcão minimiza queda do Fluminense no segundo tempo e revela conversas com Fernando Diniz

Marcão minimiza queda do Fluminense no segundo tempo e revela conversas com Fernando Diniz

Tricolor segue invicto e no G4 do Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Treinador interino do Fluminense, Marcão conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca. No entanto, o comandante foi questionado sobre a queda de desempenho do Tricolor na etapa final da partida contra o Audax.

- Na verdade, são vários fatores. A gente se reapresentou no dia três de janeiro. As outras equipes vinham treinando desde novembro. A gente vem fazendo algum rodízio. O gramado estava pesado. Choveu bastante ontem. Nosso time é muito leve, ia sentir isso. No momento que precisou, usamos as mudanças para manter o time lá em cima, focado, ganhar força física, mas o campo estava pesado e isso prejudicou a gente.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

O comandante também revelou conversas com Fernando Diniz sobre os destaques do Time de Guerreiros nesse início de estadual. O auxiliar afirmou que o treinador está de olho nos jovens que estão iniciando a competição em busca de uma oportunidade na equipe principal.

- A gente tem dado um feedback para ele sobre o que essa molecada vem fazendo. A gente sempre fala em questão de oportunidade e eles estão fazendo da melhor forma. E o Fernando está de olho. É uma chance real de estar no elenco. Eles estão mostrando serviço para dar uma dor de cabeça boa para o nosso professor.

No domingo (28), o Fluminense encara o Nova Iguaçu e seguirá atuando com uma equipe alternativa. O Tricolor tem a chance de conquistar uma colocação na classificação em um duelo direto contra o Carrossel da Baixada.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE MARCÃO:

LELÊ

- A gente está muito feliz por ele. É um jogador totalmente compromissado. Esteve no Mundial com a gente e se colocou a disposição para ajudar a meninada. É isso que ele tem feito, assumindo a responsabilidade e tenho certeza que o ano dele será maravilhoso.

ANÁLISE

- Quando a gente termina o primeiro tempo com o placar a nosso favor, eles já adiantaram as linhas. Colocou o time para frente. Na verdade, a gente tinha um risco, mas um risco organizado. Eles não tiveram tantas chances reais de gols. Fomos encaixando para sair dessa pressão. Foi uma partida aberta, leal, mas o mérito é dessa molecada.

Últimas