Futebol Marcão exalta promessas de Xerém: 'Daqui a pouco podem estar entre profissionais do Fluminense'

Marcão exalta promessas de Xerém: 'Daqui a pouco podem estar entre profissionais do Fluminense'

Samuel Granada e John Kenedy recebem elogios do comandante do Tricolor das Laranjeiras, que afirma: 'Estamos olhando com carinho para eles'

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Marcão mostrou otimismo em relação aos jogadores que vêm despontando em Xerém. No decorrer da entrevista coletiva concedida no último sábado, o comandante do Fluminense destacou a maneira como os atacantes Samuel Granada e John Kennedy vêm evoluindo com a camisa tricolor.

- São garotos valorosos. O Samuel tem jogado direto no sub-23, é um processo que temos que respeitar com o clube e com Xerém. O John vem treinando mais no sub-20, mas está bem perto de nós. Estamos olhado com carinho. Gosto demais desses jogadores, além do Matheus Pato - afirmou.

> VEJA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO-2020

Aos seus olhos, o trio tem condições de pedir passagem no elenco principal do Tricolor das Laranjeiras.

- São jogadores que trabalham bastante e estão mostrando que daqui a pouco eles podem estar, sim, juntos com o nosso plantel profissional - disse.

A equipe principal do Fluminense volta a campo para o Brasileirão-2020 apenas em janeiro. No dia 6, os tricolores fazem o clássico diante do Flamengo, às 21h30, no Maracanã.

Últimas