Futebol Marcão enaltece estreias de Renato Augusto e Gabriel Pires no Fluminense: 'Vão nos dar alegria'

Marcão enaltece estreias de Renato Augusto e Gabriel Pires no Fluminense: 'Vão nos dar alegria'

Tricolor ocupa a liderança do Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Técnico interino do Fluminense no início do Campeonato Carioca, Marcão enalteceu as estreias de Renato Augusto e Gabriel Pires na vitória sobre o Nova Iguaçu. Em coletiva, o comandante comentou sobre a característica de cada uma de suas novas peças.

- Dois excelentes jogadores. Gabriel é um jogador que controla o jogo, muito forte. Vai ajudar muito no estilo que o Fernando gosta. Jogo próximo, apoiado, com muita força física e vai encaixar muito bem. Renato vocês conhecem, é um craque, um gênio. Consegue achar espaço onde só os grandes acham. O Fluminense foi muito bem na contratação dessas duas peças e vão nos dar muita alegria.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Marcão também fez questão de elogiar o trabalho que um elenco recheado de jovens jogadores vêm fazendo no início do estadual. Em quatro partidas, o Tricolor soma três vitórias e um empate, além de ocupar a liderança da Taça Guanabara.

- O que esses meninos estão fazendo é grandioso demais. Eles chegaram das férias, se dedicaram ao máximo e estão conseguindo sustentar para quando os guerreiros voltarem. É enaltecer o que eles estão fazendo. Grandes clubes estão tendo problemas nesse início de temporada. Eles estão dando a vida e mantendo a chama acessa de título de Taça Guanabara e Campeonato Carioca. Quando as feras voltarem, a gente terá entregue da melhor forma possível.

Na quinta-feira (1), o Fluminense encara o Bangu em busca de mais um triunfo no início do Campeonato Carioca. O adversário ocupa apenas a 11ª colocação e ainda não venceu na competição.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE MARCÃO:

VOLTA DE DINIZ

- A gente está conversando no dia a dia. O Fernando está bem a vontade, feliz, acompanhando o processo da molecada, sempre nos ajudando, nos direcionando. Se ele achar que deve assumir, a gente está sempre disposto ajudar. Se ficar um pouco mais para frente, vamos seguir da mesma forma.

JOVENS JOGADORES

- Importante demais. A gente vai construindo jogo a jogo. Os meninos entenderam a mensagem e a responsabilidade de estar representando esse escudo. Temos que enaltecer a entrega. Eles têm noção da camisa que estão vestindo e vamos continuar trabalhando da melhor forma para quando o Fernando chegar, a gente entregar o time em condição de título.

Últimas