Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marçal se diz 'aliviado' com classificação do Botafogo: 'Nosso primeiro tempo foi horrível'

Com gol salvador de Adryelson, Glorioso empata com Sergipe no Batistão e avança para segunda fase da Copa do Brasil

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Com gol salvador de Adryelson nos minutos finais, Botafogo empatou com Sergipe por 1 a 1 em Acaraju e se classificou para segunda fase da Copa do Brasil. Depois do jogo, Marçal concedeu entrevista na beira do campo e revelou estar "aliviado".

- A gente se sente aliviado com essa classificação, mas esse jogo nos serviu de exemplo de como não se deve iniciar uma partida. Nosso primeiro tempo foi horrível. A gente entende isso. Nas próximas rodadas, seja da Copa do Brasil ou do Campeonato Carioca, nós temos que entrar muito mais ligados para tentar não dificultar e a gente não precisar sofrer até o final - declarou Marçal.

+ ATUAÇÕES: Adryelson salva Botafogo de eliminação para o Sergipe na Copa do Brasil

+ Botafogo anuncia contratação do lateral-direito Leonel Di Plácido

Publicidade

Depois do término da partida, torcedores e integrantes da comissão técnica do Sergipe invadiram o gramado para agredir o árbitro, que precisou ser protegido por policiais. O treinador Luís Castro também foi alvo de insultos e quase chegou a ser violentado por um colorado.

O próximo adversário do Glorioso na Copa do Brasil é o Brasiliense. O jogo deverá ser disputado na próxima quarta-feira, no Serejão. Os alvinegros também serão classificados em caso de empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.