Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marçal faz discurso motivacional antes da vitória do Botafogo diante do Atlético-MG: 'Quem manda é a gente'

Lateral elogia qualidade do elenco alvinegro e pede comprometimento aos jogadores

Futebol|

Marçal não entrou em campo no jogo do último domingo, mas fez uma belo discurso antes da vitória do Botafogo diante do Atlético-MG por 2 a 0 no Nilton Santos. O lateral e capitão alvinegro rasgou elogios para qualidade do elenco e pediu para os jogadores entrarem com determinação na partida do Brasileirão.

- Isso que o Mister está fazendo é uma coisa boa (rodízio no elenco). Isso é bom. Isso mostra a qualidade do nosso grupo Se a gente não der a vida, não correr um pelo outro e não chegar firme nas divididas, não vai dar. Isso aqui é a nossa casa. Quem manda é a gente. Se chegarmos lá esperando as coisas acontecerem, vamos perder. Então chega lá e mostra que a gente é f***. Vamos para cima dos caras - declarou Marçal em vídeo disponibilizado pela "Botafogo TV".

O Glorioso venceu com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento e se manteve na liderança do Brasileirão, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. A equipe alvinegra está invicta há 14 jogos e vive seu melhor momento na temporada.

+ Hugo analisa fase do Botafogo, mira títulos e projeta jogo contra o Corinthians

O Botafogo entra em campo na próxima quinta-feira, diante do Corinthians, às 19h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O time de Luís Castro vai em busca da quinta vitória consecutiva na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.