Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marçal, do Botafogo, cita expectativa para atuar no Mané Garrincha: 'Leva o nome do nosso ídolo máximo'

Lateral-esquerdo terá a oportunidade de atuar pela primeira vez em Brasília e revela que início da temporada tem sido positivo apesar...

Futebol|Do R7


Lance
Marçal tem sido peça fundamental neste início de temporada do Botafogo (Vítor Silva/Botafogo)

No início da temporada, o Botafogo tem alternado titulares e reservas nas rodadas do Campeonato Carioca. Com o trabalho ainda no início, o lateral-esquerdo Fernando Marçal analisou como tem sido o começo do ano, com um pré-temporada já no meio de uma competição. O jogador também revelou a expectativa de atuar no Mané Garrincha, em Brasília, estádio que ainda não teve a oportunidade de jogar, domingo, contra o Boavista.

+ Veja as novidades do Botafogo no mercado da Bola

- O início tem sido diferente. Pré-temporada diferente, pois praticamente entramos em competição desde o início, mas tem sido positivo. Muito bom vestir a camisa do Botafogo em jogos oficiais. A gente entra sempre para ganhar. Temos tido um início positivo. Espero que a equipe continue nessa pegada, se condicionando bem. Mas ganhando os jogos que é o mais importante - disse à BotafogoTV, antes de completar:

- Uma expectativa muito grande. Jogar em Brasília, no estádio que leva o nome do nosso ídolo máximo. Um estádio que ainda não joguei, será a primeira vez. Espero poder contar com a nossa torcida, que eu sei que é muito forte em Brasília. Espero que a gente entre em campo e conquiste uma grande vitória - acrescentou.

Publicidade

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Com o empate, o Alvinegro soma dez pontos na tabela, quatro atrás do rival Flamengo, que derrotou o Boavista na tabela. No entanto, os comandados de Luís Castro têm um jogo a menos, justamente o clássico contra o Vasco, que foi adiado para o próximo dia 16 de fevereiro e deve ser realizado no Maracanã.

Publicidade

+ Ídolo do Botafogo, Gatito Fernández celebra renovação do contrato: 'Nossa história continua'

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para o domingo, dia 5, às 16h, contra o Boavista, no Mané Garrincha. A partida é válida pela sétima rodada do Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.