Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marçal desabafa após vitória do Botafogo em cima do Fluminense: 'Na nossa casa quem manda é nós'

Lateral elogia atuação do Glorioso no clássico e agradece torcida pelo apoio no Nilton Santos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois da vitória em cima do Fluminense no último sábado por 1 a 0, Marçal fez um desabafo no vestiário. O lateral e capitão alvinegro pediu para as pessoas darem mais valor ao Botafogo e agradeceu aos torcedores presentes no Nilton Santos.

- Jogo bom. Uma vitória importante em casa. É bom a gente mostrar que na nossa casa quem manda é nós. Foi um excelente jogo. O time foi guerreiro para caramba. A torcida foi nosso 12° jogador sem dúvidas. Continuem nos apoiando. O importante é continuarmos lá em cima para o pessoal começar a dar mais valor para o Botafogo. O Botafogo é gigante - disse Marçal para "Botafogo TV".

+ Apoio e crítica: veja a repercussão internacional do caso de racismo sofrido por Vini Jr

+ Marlon Freitas projeta jogo do Botafogo na Sul-Americana, revela incômodo por não marcar gols e comenta racismo contra Vini Jr

Publicidade

No vídeo disponibilizado pelo clube, é possível ver também Marçal e Luís Castro inflamando os jogadores alvinegros antes do jogo. O Glorioso se manteve na liderança isolada do Brasileirão depois da vitória no clássico.

O Botafogo entra em campo na próxima quinta-feira, diante do César Vallejo, às 21h, no Estádio Mansiche (Peru), pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.