Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marçal analisa arbitragem de Botafogo x Flamengo e revela treta com Gabigol: 'Muito chato'

Lateral elogia atuação de Edna no clássico e fala sobre comportamento do atacante rubro-negro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Marçal fez uma análise da atuação de Edna depois da vitória do Botafogo diante do Flamengo por 3 a 2 no Maracanã. O lateral-esquerdo também revelou uma tentativa de provocação de Gabigol depois do segundo gol alvinegro.

– Ontem ela fez um bom trabalho, apesar de algumas coisas. O lance mais flagrante foi do Thiago Maia. Espero que ele não tenha se machucado, porque foi tão forte que ele mesmo poderia ter se machucado. Se não tem caneleira, poderia ter sido uma situação pior para Di Plácido. Depois ela dá um tiro de meta quando é escanteio e dá uma falta do Tiquinho quando ele está protegendo. Ela sempre teve muita educação comigo. Ela gosta de falar mais com os capitães do que com os demais jogadores. De modo geral, tirando esse lance do Thiago Maia, foi uma arbitragem boa - declarou Marçal ao programa “De Placa”, do TNT Sports.

+ Botafogo volta ao topo após dez anos: lembre a última vez do seu time como líder do Brasileirão

+ John Textor provoca o Flamengo após vitória do Botafogo: 'O bicho é certo'

Continua após a publicidade

- O Gabigol é um excelente jogador, mas é um cara muito chato de jogar contra. Ele quer ficar entrando na mente. Quando a gente fez o segundo gol, ele falou: "tão comemorando para caramba. Ganharam Copa do Mundo?". Aí na hora do intervalo, eu abracei ele e falei: "para de querer arrumar confusão, cara". A gente não é amigo. Eu tentei só fazer com que ele não insuflasse e se sentisse motivado - completou.

+ Luís Castro exalta força do Botafogo para vencer o Flamengo, minimiza liderança e explica bronca com árbitra

O Glorioso entra em campo na próxima quinta-feira (04/05), às 21h, no Nilton Santos, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.