Futebol Mano minimiza saída de Veríssimo do Corinthians e exalta Félix Torres: ‘Surpreendeu a todos nós’

Mano minimiza saída de Veríssimo do Corinthians e exalta Félix Torres: ‘Surpreendeu a todos nós’

Veríssimo aceitou proposta do Al-Duhail, do Qatar, e não é mais jogador do Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

A saída de Lucas Veríssimo para o Al-Duhail, do Qatar, pegou todos no Corinthians de surpresa. Mesmo sem o seu principal zagueiro, o Timão venceu o Guarani na estreia do Paulistão, e Mano Menezes exaltou a atuação de Félix Torres.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- O que mais me deixa feliz foi a atuação do Torres, que surpreendeu a todos nós, porque ele tinha acabado de chegar e feito poucos treinos com o grupo. Ele estava num ritmo muito bom e pôde ajudar muito a equipe com a qualidade que tem - disse Mano durante coletiva.

O treinador reiterou o discurso de Augusto Melo, afirmando que a permanência de Veríssimo estava encaminhada, e evitou criticar o zagueiro por escolher o futebol do Qatar.

- O Veríssimo é um jogador que a gente tinha tudo alinhado. Ele tinha um contrato em vigor (com a gente) até o meio do ano, mas o futebol tem as suas surpresas -- e os contratos que precisam ser respeitados da maneira que eles foram aceitos em outros momentos. O Veríssimo achou que deveria seguir a vida dele. Também seguimos em frente - garantiu Mano.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (24), contra o Ituano, pela segunda rodada do Paulistão.

Últimas