Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mano Menezes recusa proposta do Corinthians e decide ficar no Internacional; Timão parte para 'plano C'

Mais um treinador recusou a proposta corintiana, após o não de Tite

Futebol|Do R7


Lance
Mano Menezes seguirá no Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Mano Menezes recusou a proposta do Corinthians e a negociação está encarrada. O treinador gaúcho optou por ficar no Internacional.

+ Quem é melhor: Palmeiras ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!

O Timão estava decidido a pagar a multa rescisória do técnico, que é de R$ 1 milhão, mas após conversas com o presidente do Colorado, Alessandro Barcelos, ele decidiu permanecer na equipe do Beira-Rio.

Mano Menezes não quis sair pela porta dos fundos do Inter e se sentiu assegurado pela diretoria. Ele esteve pressionado no cargo após a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. E tinha boas chances de ser demitido caso fosse eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, na última quinta-feira (27). O Internacional, no entanto, avançou de fase na disputa por pênaltis.

Mano é o segundo técnico a recusar uma proposta do Corinthians. Antes, Tite também havia dito “não” ao clube alvinegro. O Timão, então, parte para um plano C. Róger Manchado é um dos nomes ventilados. Vanderlei Luxemburgo foi acalmando por pessoas no Parque São Jorge, mas descartado pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.