Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mano Menezes rebate com irritação pergunta sobre erros defensivos do Internacional

Treinador chegou a dizer que a repetitividade se dá nas perguntas feitas pelos repórter

Futebol|Do R7


Notoriamente insatisfeito, o técnico Mano Menezes rebateu com firmeza algumas perguntas feitas em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1, pela Libertadores, entre Independiente Medellín e Internacional.

A primeira delas foi com relação a possibilidade da equipe estar repetindo erros defensivos como na bola áerea, algo prontamente criticado pelo comandante do Colorado. Para ele, repetitivos são, na verdade, os questionamentos feitos pelos jornalistas sob o tema (veja no player acima).

>Como está a tabela da Libertadores após o primeiro dia da fase de grupos

Além dessa pergunta, Mano também ironizou uma possível perda de intensidade da equipe em relação a temporada passada bem como o seu grau de responsabilidade em cima dos resultados recentes.

Publicidade

- Ano passado virou em dezembro. Acabou. O River levou três do Strongest, na Bolívia. Se a gente tomasse três, você não ia falar altitude, ia falar que era intensidade. O Inter está fazendo um início de Libertadores, isso que vamos levar em consideração. Tranquilidade de sempre para analisar. Não vamos aceitar conversinha mole que fica circulando querendo agitar o ambiente. No Inter, não vai dar certo. Não podemos ficar analisando 2022. Temos de analisar jogo a jogo. A Libertadores é uma outra competição, com outro nível de adversário. Precisamos entender. Vocês entendem, mas às vezes parecem não entender - disse o comandante, agregando:

- A culpa é sempre do treinador. É isso que tu querias ouvir.

Mano Menezes - Internacional
Mano Menezes (Ricardo Duarte/Internacional)

Mano Menezes (Ricardo Duarte/Internacional)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.