Futebol Mano Menezes é demitido do Al-Nassr depois de 11 jogos no comando do clube da Arábia Saudita

Mano Menezes é demitido do Al-Nassr depois de 11 jogos no comando do clube da Arábia Saudita

Comandante brasileiro não resiste à derrota para o Al-Ittihad em casa pelo Campeonato Saudita e deixa a equipe com 67% de aproveitamento em cinco meses de trabalho

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado em abril pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, o técnico Mano Menezes foi demitido da equipe do Oriente Médio neste domingo. Após apenas 11 partidas, o treinador brasileiro deixa o clube com sete vitórias, um empate e três derrotas, em um aproveitamento de aproximadamente 67%.


No último sábado, o Al-Nassr foi derrotado em casa por 3 a 1 para o Al-Ittihad, pela quinta rodada do Campeonato Saudita, e o treinador não resistiu à pressão. Em oitavo na competição nacional, ele também deixa a equipe classificada para as quartas de final da Champions League da Ásia.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

- Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período - disse Mano Menezes após o desligamento.


+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

Esta foi a segunda vez que Mano Menezes trabalhou fora do país. Anteriormente, o treinador comandou o Shandong Luneng, da China, entre janeiro e junho de 2016. Seu último trabalho no Brasil foi no Bahia, clube que treinou de setembro até dezembro de 2020.

Últimas