Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mancini detona jogo entre Itália e Malta: 'Partida feia, rabugenta e desagradável'

Técnico da Itália não gostou da atuação de sua equipe

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico da Itália, Roberto Mancini não gostou da atuação de sua equipe na vitória sobre Malta, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Em entrevista coletiva, o comandante explicou a dificuldade da partida e afirmou que a Azzurra precisa melhorar seu desempenho nos próximos jogos.

- São partidas difíceis em que você tem tudo a perder, são feias, rabugentas e desagradáveis ​​porque o adversário recua, não há espaços e nunca se pode perder a concentração. Fiz coisas boas e outras não. Podíamos e deveríamos ter feito muito melhor. O quê? Quase tudo.

+ Bayern demite técnico: veja 21 treinadores estrangeiros livres no mercado

Apesar das críticas, o treinador elogiou a participação de Mateo Retegui, que balançou as redes novamente em sua segunda partida com a camisa da Itália.

Publicidade

- Foi fundamental porque abriu o jogo. Agora vamos dar-lhe tempo para se adaptar e compreender o nosso futebol.

Com a vitória, a Azzurra alcançou seu primeiro triunfo nas Eliminatórias da Eurocopa e ocupa a vice-liderança do Grupo C, enquanto a Inglaterra está na ponta com seis pontos conquistados. Na próxima Data Fifa, a Itália irá encarar a Espanha pela semifinal da Liga das Nações em busca de uma vaga na decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.