Futebol Manchester United x Watford: saiba onde assistir e prováveis escalações

Manchester United x Watford: saiba onde assistir e prováveis escalações

Após ser eliminado da Copa da Liga Inglesa para o Manchester City, equipe de Ole Gunnar Solskjaer tem novo confronto eliminatória. Time vai em busca do 13º título da FA Cup

Lance
Lance

Lance

Lance

Segundo maior campeão da Copa da Inglaterra, o Manchester United entra em campo neste sábado para iniciar o caminho em busca do 13º título na competição. Os Diabos Vermelhos recebem o Watford, no Estádio Old Trafford, às 17h (de Brasília). Em caso de empate no tempo normal, o jogo irá para a prorrogação antes dos pênaltis (se necessário).

+ Veja a tabela da Premier League


A equipe de Ole Gunnar Solskjaer quer esquecer a derrota para o Manchester City na semifinal da Copa da Liga Inglesa e vai em busca da classificação contra uma equipe da segunda divisão. E o técnico dos Red Devils espera seu time focado para vencer o jogo.

- Os meninos reagiram bem à derrota para o City. Não vejo ninguém com a mentalidade diferente de entrarmos no próximo jogo querendo vencer. É isso que temos que fazer. Entramos nesta competição com o desejo de vencer. É isso que queremos - disse Solskjaer.

O Watford, por sua vez, tem como meta principal na temporada voltar para a Premier League. Neste momento, a equipe do espanhol Francisco Muñoz, o Xisco, está em sexto lugar, posição que dá o direito de disputar os playoffs finais da Championship (segunda divisão inglesa).

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

FICHA TÉCNICA

Manchester United x Watford
Copa da Inglaterra - Terceira Fase

Data e horário: 09/01/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Andrew Madley
Assistentes: Referees Simon Beck e Adrian Holmes
Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS TIMES

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Dean Henderson; Tuanzebe, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic, Van de Beek; Daniel James, Juan Mata e Greenwood; Ighalo.

Desfalques: Phil Jones (lesionado); Cavani (suspenso); Marcos Rojo (questões pessoais); Facundo Pellestri (Covid-19); Diallo (sem condições de jogo).

NEWCASTLE (Técnico: Steve Bruce)
Bachmann; Navarro, Troost-Ekong, Wilmot e Masina; Hughes, Chalobah, Cleverley, Sarr; Gray e Deeney.

Desfalques: Quina, Success, Perica e Kabasele (lesionados).

Últimas