Futebol Manchester United x Everton: onde assistir e prováveis escalações

Manchester United x Everton: onde assistir e prováveis escalações

Buscando a liderança da Premier League, Diabos Vermelhos enfrentam Everton, que tem oscilado na competição. Duelo acontece no Old Trafford, casa dos Red Devils

Lance
Lance

Lance

Lance

Tem duelo na parte de cima do Campeonato Inglês neste sábado. Na cidade de Manchester, o Manchester United recebe o Everton, pela 23ª rodada da competição. A bola rola às 17h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, a casa dos Diabos Vermelhos.

+ Veja a tabela da Premier League


O Manchester United, que aplicou uma goleada por 9 a 0 na última rodada, quer mostrar que o estoque de gols não acabou com o Southampton. Vice-líder do Inglês, os Diabos Vermelhos não querem deixar o rival Manchester City se distanciar na tabela.

- Não creio que ninguém se empolgue com o placar (contra o Southampton) porque sabemos que jogamos contra dez homens pelo jogo completo. Claro, é desanimador quando eles perdem um jogador como fizeram. Quando chegamos ao 2 a 0, o jogo estava mais ou menos acabado. Na verdade, não mencionamos o jogo, todo o foco está no Everton - disse Solskjaer.

Depois de uma grande vitória fora de casa no meio de semana contra o Leeds, o Everton quer manter o bom momento para buscar mais uma vitória. E os Toffees também vão em busca de vingança contra o time que tirou a equipe de Carlo Ancelotti da Copa da Liga Inglesa.

- Jogamos duas partidas contra o Manchester United em casa e perdemos as duas. Há algo que temos que mudar, com certeza. Se seguirmos da mesma forma que jogamos nos jogos do Goodison Park, vamos perder. Tentamos planejar uma estratégia diferente e veremos como funciona - disse Ancelotti.

+ Pelé prefere CR7! Veja a escolha de 50 personalidades do esporte entre Cristiano Ronaldo e Messi

FICHA TÉCNICA

Manchester United x Everton
Campeonato Inglês - 23ª Rodada

Data e horário: 06/02/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Estádio Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Jonathan Moss
Assistentes: Marc Perry e Dan Robathan
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ole Gunnar Solskjaer)
De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Luke Shaw; McTominay, Pogba, Rashdord, Bruno Fernandes e Martial; Cavani.

Desfalques: Phil Jones (lesionado).

EVERTON (Técnico: Carlo Ancelotti)
Olsen; Holgate, Keane, Godfrey e Digne; Doucouré, André Gomes, Iwobi, Sigurdsson e Richarlison; Calvert-Lewin.

Desfalques: Pickford, Allan e Gbamin (lesionados).

Últimas