Manchester United volta a focar na contratação de Godin para a zaga

Zagueiro que se destacou sob comando de Diego Simeone no Atlético de Madrid está sem muitas oportunidades na Inter de Milão e deve deixar clube na próxima temporada

Lance

Lance

Lance

O Manchester United, na busca por um zagueiro experiente que ajuda os jovens dentro do clube, se interessa por um antigo desejo da diretoria que é o uruguaio Godin, de acordo com o “Corriere dello Sport”. Por conta de problemas de adaptação no sistema de Antonio Conte, o veterano de 34 anos não deve seguir na Inter de Milão após apenas uma temporada e a Inglaterra pode ser o destino do defensor que se destacou jogando pelo Atlético de Madrid.

Os ingleses foram um dos maiores interessados na sua contratação na última janela do verão europeu. Apesar do contrato do atleta com os italianos ir até 2022, é possível que um acordo seja feito para que o uruguaio encontre outro rumo na carreira e que tenha mais espaço em outro clube. E o atleta se encaixa perfeitamente no que o técnico Solskjaer quer para a sua equipe.

Os Red Devils provavelmente terão que competir neste mercado para contratar Godin, pois o Valencia também já mostrou interesse no jogador. Na atual temporada, o veterano só participou de apenas 16 partidas das 25 possíveis no Campeonato Italiano e não convenceu em Milão.