Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United vence Fulham de virada e encerra Premier League com vitória em casa

Agora, Diabos Vermelhos viram a chave para a final da Copa da Inglaterra contra o Manchester City

Futebol|Do R7


Lance
Bruno Fernandes comemora o seu oitavo gol na Premier League (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

O Manchester United venceu o Fulham de virada por 2 a 1 neste domingo em Old Trafford, em partida válida pela 38ª e última rodada da Premier League 2022/23. Os Cottagers saíram na frente com gol de Tete, mas os Diabos Vermelhos buscaram a virada com Sancho e Bruno Fernandes.

Já classificado para a próxima Champions League, o Manchester United ainda tem um compromisso no próximo final de semana para fechar a temporada. A equipe de Erik ten Hag encara o rival Manchester City em Wembley, às 11h (de Brasília), pela decisão da Copa da Inglaterra. Os Diabos Vermelhos encerram sua campanha na Premier League na terceira posição, com 75 pontos, enquanto o Fulham termina em 10º lugar, com 52 pontos.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

O time londrino saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo. O brasileiro Willian cobrou escanteio fechado na primeira trave e Tete subiu mais alto que a defesa do United para testar para o fundo do gol, abrindo o placar no Old Trafford. O Fulham ainda teve a chance de ampliar a vantagem aos 25; Cairney foi derrubado por Casemiro dentro da área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Mitrovic bateu e De Gea defendeu, o que deu ainda mais moral para o United buscar a virada em casa.Mitrovic (à direita) lamenta pênalti perdido contra o Manchester United (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

Publicidade

+ Veja como ficou a tabela da Premier League 2022/23

Aos 39 da etapa inicial, Bruno Fernandes tocou para Fred, dentro da área, e o brasileiro deu assistência para Sancho marcar o gol de empate. A virada veio aos 10 minutos do segundo tempo, com mais uma linda assistência de Fred. O volante achou um belo passe enfiado para Bruno Fernandes sair na cara do goleiro, driblar e marcar o gol da virada, fechando a temporada de Premier League do Manchester United com vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.