Manchester United vence fora de casa e se afasta da zona da degola

Diabos Vermelhos vencem Norwich, por 3 a 1, com gols de Martial, Rashford e McTominay. Clube chega aos 2000 gols na Premier League

Jogadores do United comemoram vitória que afasta time da zona da degola

Jogadores do United comemoram vitória que afasta time da zona da degola

Lance

Em jogo movimentado, o Manchester United venceu o Norwich, por 3 a 1, neste domingo (27), fora de casa e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Rashford e Martial marcaram, mas também perderam um pênalti cada, que contaram com boas defesas de Krul. McTominay abriu o placar e fez o gol de número 2000 do United (o primeiro a alcançar a marca) na Premier League. No fim, Hernandez descontou. Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegam aos 13 pontos e ficam com a sétima posição.

GOL HISTÓRICO, PÊNALTI DESPERDIÇADO
Precisando do resultado, o Manchester United foi para cima e abriu o placar com McTominay. O jovem volante pegou a sobra dentro da área e bateu com força. Com esse tento, o United se torna o primeiro clube a atingir a marca de 2000 gols na Premier League. Na sequência, Daniel James foi derrubado e o juiz apontou a penalidade. Rashford, porém, parou nas mãos de Krul.

REDENÇÃO E KRUL APARECE DE NOVO
O United não tirou o pé do acelerador e continuou pressionando o Norwich, que aceitava as ofensivas. Com isso, não demorou para que os Diabos Vermelhos ampliassem. Rashford se redimiu do pênalti perdido e fez o segundo, após belo lançamento de Daniel James. No fim do primeiro tempo, porém, foi a vez de Martial desperdiçar outro pênalti, em nova defesa de Krul. Essa foi a primeira vez na história que o United perdeu dois pênaltis em uma mesma partida de Premier League.

DOMÍNIO
No segundo tempo, o Norwich esboçou uma reação, mas nada muito perigoso. O artilheiro Pukki teve chance, mas não aproveitou. Sem sofrer no sistema defensivo, o United seguia com o domínio da partida. Martial parou, novamente, nas mãos de Krul, em boa chance criada no início da segunda etapa.

VITÓRIA GARANTIDA
O Norwich não demonstrava muito interesse na partida e o Manchester United aumentou o placar. Martial também se redimiu e fez o terceiro. O francês tabelou com Rashford, que devolveu de calcanhar e bateu de cobertura. No fim, o United saiu errado, Hernandez driblou boa parte da zaga e fez o gol de honra dos mandantes.