Futebol Manchester United vence Crystal Palace e mantém esperança de classificação para Liga dos Campeões

Manchester United vence Crystal Palace e mantém esperança de classificação para Liga dos Campeões

Com o triunfo, os Red Devils foram a 62 pontos e seguem na perto do Leicester, o primeiro time dentro da zona de classificação para Champions League

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2 a 0, fora de casa, pela 36ª rodada da Premier League, e segue vivo para buscar uma vaga na liga dos Campeões da próxima temporada. Rashford e Martial marcaram os gols da vitória dos Red Devils.

Com a vitória, o Manchester United chegou a 62 pontos, mesma pontuação que o Leicester City, e se mantém na corrida para garantir vaga na UEFA Champions League da próxima temporada. O Crystal Palace se manteve na 14ª colocação, com 42 pontos.

O JOGO
​O Manchester United teve mais a bola na primeira etapa e até tentou pressionar, mas viu o Crystal Palace crescer e ter as melhores chances de gol. De Gea foi o principal nome da equipe na primeira etapa e evitou com que os donos da casa largassem na frente do placar.

A primeira finalização do United aconteceu apenas nos acréscimos da primeira etapa. Bruno Fernandes tocou para Rashford e, com muita categoria, se livrou da marcação, deslocou o goleiro e mandou para o fundo das redes.

O gol deu tranquilidade para o United na segunda etapa. Melhor jogador em campo, Rashford avançou em contragolpe pela esquerda e serviu Bruno Fernandes, que superou o goleiro Guaita, mas parou na trave.

Aos 33, em nova jogada de Rashford, a bola chegou até Martial, que não foi marcado por Dann e deu números finais à partida.

Últimas