Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United vê Douglas Costa como alternativa à Jadon Sancho

Clubes inglês espera contratar estrela do Borussia Dortmund, mas brasileiro parece próximo de uma saída da Velha Senhora nesta janela após temporada decepcionante

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico do Manchester United, Solskjaer, vê Douglas Costa como uma alternativa caso os Red Devils não consigam a contratação de Jadon Sancho e o brasileiro é um dos cinco nomes que devem ser vendidos pelo clube italiano neste mercado após uma temporada decepcionante, segundo o “Tuttosport”.

O Borussia Dortmund tinha dado prazo para os ingleses fecharem a operação até a manhã desta segunda-feira, quando a equipe alemã viajaria para iniciar a pré-temporada. Apesar do negócio ainda não ter sido concretizado, os dirigentes do time do Old Trafford planejam convencer os aurinegros para que a transferência aconteça.

O Manchester United pode encontrar uma competição com outros clubes da Premier League pelo brasileiro, como Arsenal e Tottenham. Ambos priorizam a contratação de Philippe Coutinho, mas podem enxergar Douglas Costa como uma alternativa para seus projetos a médio prazo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.