Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United vai encarar Wrexham, clube de Ryan Reynolds, em amistoso nos EUA

Diabos Vermelhos irão enfrentar o Wrexham em San Diego, em jogo amistoso na próxima pré-temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United vai enfrentar o Wrexham, clube cujo um dos proprietários é o ator estadunidense Ryan Reynolds, em amistoso de pré-temporada em julho deste ano, nos Estados Unidos. Um dos anúncios foi feito pelo perfil oficial do Wrexham, em vídeo que mostrou o astro de Hollywood realizando uma videoconferência com Sir Alex Ferguson, ex-treinador dos Diabos Vermelhos.

Será a primeira vez em que o Wrexham, clube do País de Gales, fará uma pré-temporada fora do Reino Unido. O treinador da equipe, Phil Parkinson, se mostrou ansioso com a oportunidade e comentou sobre a partida contra o Manchester United, que será disputada em San Diego, na Califórnia.

- Estamos ansiosos para poder jogar nos Estados Unidos pela primeira vez na história do clube. A turnê será uma excelente oportunidade para nos prepararmos para a temporada 2023/24 e a partida contra o Manchester United será um jogo competitivo e um bom teste para nós enquanto olhamos para a nova campanha. Gostamos de receber torcedores dos EUA no Racecourse Ground e estamos ansiosos para poder jogar na frente de alguns desses novos fãs em solo americano no verão - disse o treinador.

+ Após acordo milionário, Fifa consegue apoio de clubes europeus para novo Mundial de Clubes

O Wrexham foi adquirido por Ryan Reynolds e Rob McElhenney em novembro de 2020. Os eventos da compra do clube são documentados na série de TV "Bem-vindos ao Wrexham", que estreou em agosto de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.