Manchester United trabalha com dois nomes para substituir Solskjaer

Com o desempenho ruim do treinador norueguês, Massimiliano Allegri, ex-Juventus e o jovem Julian Nagelsmann, atual técnico do RB Leipzig e que tem apenas 32 anos

Lance

Lance

Lance

Ole Gunnar Solskjaer não vive boa fase no Manchester United e pode ser demitido do comando do clube. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a lista de substitutos do United tem apenas dois nomes: Massimiliano Allegri, ex-Juventus e Julian Nagelsmann, atual técnico do RB Leipzig.

ALLEGRI
Allegri está em um ano sabático, após um ciclo vitorioso na Juventus. O italiano comandou os Bianconeri de 2014 a 2019 e conquistou seis títulos do Campeonato Italiano. Antes, dirigiu o Milan de 2010 a 2014.

APOSTA
Julian Nagelsmann faz parte da nova geração de treinadores alemães. O técnico tem apenas 32 anos, mas já chama atenção pelo desempenho dos clubes que treinou. Nagelsmann ganhou notoriedade com o Hoffenheim (2016 a 2019) e foi para o RB Leipzig nesta temporada. O clube alemão ocupa a quinta posição da Bundesliga.

FASE RUIM
Solskjaer assumiu o United após a demissão de José Mourinho. Começou como interino e teve bom desempenho, o que lhe rendeu a efetivação. Desde então, porém, foram 21 jogos, com apenas cinco vitórias. O Manchester não exibe bom desempenho, apesar do treinador ter renovado a equipe no mercado de transferências.

A equipe ocupa a 12ª posição do Campeonato Inglês, com nove pontos, dois a mais que o Everton, o primeiro da zona de rebaixamento e 15 pontos a menos que o líder Liverpool.