Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United teme perder mais um zagueiro pelo resto da temporada

Lesão de Raphael Varane pode ser mais séria do que o clube imaginava

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United está preocupado de que Raphael Varane se junte a Lisandro Martínez e perca o restante da temporada por conta de uma lesão no tornozelo, segundo o "Mirror". Após os primeiros exames realizados, a expectativa é de que o jogador não possa atuar por cerca de seis semanas.

O defensor desfalcou a equipe de Erik ten Hag nos últimos dois jogos e o Manchester United foi eliminado da Liga Europa com uma derrota de 3 a 0 para o Sevilla. O atleta não está relacionado para a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Brighton, em que Luke Shaw deve atuar improvisado na zaga, uma vez que Harry Maguire está suspenso na competição.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

O departamento médico dos Diabos Vermelhos acreditam que Raphael Varane poderia se recuperar para disputar a final da Copa da Inglaterra, caso o clube derrote o Brighton, neste domingo. O duelo será realizado no dia três de junho, enquanto os Red Devils encerram sua participação na Premier League no dia 28 de maio, contra o Fulham.

Enquanto isso, Harry Maguire e Victor Lindelof devem assumir os postos de titulares pelas últimas oito partidas do Campeonato Inglês. O clube ocupa a 3ª colocação e lutam por uma vaga na próxima edição da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.