Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United sofre gol no fim e fica no empate com o Aston Villa em amistoso

Diabos Vemelhos abrem 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedem empate ao time de Birmingham no segundo tempo. Equipes voltam a campo no próximo sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tudo igual na Austrália. Neste sábado, o Manchester United enfrentou o Aston Villa em amistoso na cidade de Perth e as equipes empataram em 2 a 2. Os Diabos Vermelhos abriram dois gols de vantagem com Sancho e Cash (contra), mas Bailey e Chambers evitaram a derrota do time de Birmingham.

Em um início de temporada animador sob o comando do técnico Erik ten Hag, o Manchester fez bom primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Aos 24 minutos, Sancho aproveitou cruzamento de Luke Shaw e bateu de primeira para marcar.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

O segundo saiu após contra-ataque, aos 41 minutos, com finalização de Rashford e desvio em Cash que a arbitragem deu gol contra.

Publicidade

Na etapa final, com as equipes modificadas, o Aston Villa cresceu de produção e diminuiu aos quatro minutos. Buendía entregou para Bailey, que encarou a marcação e bateu com categoria no canto de De Gea para descontar. No fim, após Bailey sobrar escanteio, Chambers subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

O Manchester United agora terá amistoso contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, em Oslo, na Noruega, enquanto o Aston Villa enfrenta o Rennes, no mesmo dia, na França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.