Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United segue atacante brasileiro que faz sucesso no Benfica

Carlos Vinícius tem 20 gols e 12 assistências na temporada e é visto como peça importante para a reconstrução dos Red Devils que buscam título Inglês na próxima época

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United é posto como um possível destino para o atacante Carlos Vinícius, do Benfica, de acordo com o “The Sun”. O brasileiro está em sua primeira temporada com o clube da Luz, mas devido ao sucesso e muitos gols já foi cogitado até no Liverpool. No entanto, com contrato até 2024, o centroavante possui uma cláusula de saída em torno de 88 milhões de libras (R$ 628 milhões).

Por conta da crise do coronavírus, nenhuma equipe irá chegar com essa quantia para o time português, mas os Red Devils estão dispostos a testar o mercado e oferecer cerca de 35 milhões de libras (R$ 250 milhões) para o atleta. Os ingleses buscam um atacante que possa ter impacto na próxima temporada em busca do título da Premier League.

Formado como meio-campista, o jogador fez a transição aos 22 anos. Atualmente com 25, o camisa 95 é peça chave no Benfica e em 36 jogos, foi responsável por marcar 20 gols e dar 12 assistências. O Manchester United, após a contratação de Bruno Fernandes, explora cada vez mais o mercado lusitano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.