Futebol Manchester United se aproxima de representantes de Pochettino

Manchester United se aproxima de representantes de Pochettino

Solskjaer, atual técnico dos Red Devils, está sob intensa pressão após derrota do time para o Istanbul Basaksehir pela Liga dos Campeões. Confronto contra Everton será chave

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United se aproximou dos representantes de Mauricio Pochettino para que o argentino seja técnico do clube, segundo o “Manchester Evening News”. Solskjaer está sob intensa pressão após os resultados ruins no Campeonato Inglês, mas principalmente após a derrota na Liga dos Campeões para o Istanbul Basaksehir.

Há uma relutância em relação a uma demissão do treinador norueguês no início da temporada, mas o duelo contra o Everton, fora de casa, ganha uma importância ainda maior na Premier League. Caso perca o confronto para o time de Carlo Ancelotti, os Red Devils podem terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Pochettino está sem trabalhar desde novembro de 2019, quando foi demitido do Tottenham, mas já demonstrou interesse em comandar o Manchester United. O argentino declarou esta semana que aguarda pelo projeto adequado e que não tem pressa em voltar ao banco de reservas, mas o retorno parece cada vez mais próximo.

Últimas