Futebol Manchester United se aproxima de Alex Telles, lateral do Porto

Manchester United se aproxima de Alex Telles, lateral do Porto

Técnico Solskjaer procura alternativas no mercado após perder Reguilón para o Tottenham e por não confiar em Luke Shaw. Manchester United só fez uma contratação nesta janela

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota do Manchester United para o Crystal Palace por 3 a 1 pelo Campeonato Inglês, Luke Shaw, lateral esquerdo, disse que o time precisava fazer contratações para competir pelo título com os principais rivais do torneio. Segundo a imprensa estrangeira, os Red Devils estão próximos de contratar Alex Telles para o lugar do ala que começou na equipe titular de Solskjaer.

Apesar do brasileiro ter uma multa estabelecida em 40 milhões de euros (R$ 250 milhões) pelo Porto, os ingleses querem contratá-lo por cerca de 25 milhões de euros (R$ 156 milhões). Com isso, o Manchester United pagaria menos do que ofereceu ao Real Madrid por Reguilón e reforçaria a posição.

O lateral esquerdo é conhecido por sua extrema competência ofensiva no futebol português, além de ser um bom cobrador de bolas paradas. Até o momento, os Red Devils só fizeram uma contratação nesta janela, a de Donny van de Beek, autor do gol no último final de semana.

Últimas