Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United recebe o Istambul Basaksehir na Liga dos Campeões

Após derrota fora de casa, Diabos Vermelhos recebem os turcos no Old Trafford em busca de vitória para ficar perto da vaga. Solskjaer pensa em mais quatro pontos para avançar

Futebol|

Lance
Lance Lance

A bola vai voltar a rolar na maior competição de clubes do mundo. Após a pausa para a Data-Fifa, a Liga dos Campeões volta nesta terça-feira e o Manchester United recebe o Istambul Basaksehir pelo Grupo H. A partida acontece no Old Trafford, às 17h (de Brasília). O Esporte Interativo transmite a partida através do canal Space e do EI Plus.

+ Veja a tabela da Liga dos Campeões

REVANCHE?

​No dia 4 de novembro, os Diabos Vermelhos foram até a Turquia para enfrentar o mesmo Istambul Basaksehir e saíram da maior cidade europeia com uma derrota por 2 a 1. Jogando em casa, o líder da chave tem agora a oportunidade de se vingar e ficar mais perto da vaga para as oitavas de final.

Publicidade

FALA, PROFESSOR

- Estamos desapontados por perder o último jogo contra Istambul. Precisamos de pelo menos 10 pontos para passar, mas talvez seja até provável que tenha que ter 12 pontos. Vamos entrar neste jogo tentando vencê-lo e com um bom desempenho. Chegar aos 10 pontos o mais rápido possível sempre foi o ponto principal, e a derrota foi um grande golpe da última vez - disse Solskjaer.

Publicidade

DESFALQUES

O técnico do Manchester United não terá à disposição o zagueiro Phil Jones e o lateral-esquerdo Luke Shaw, ambos lesionados. Com a Covid-19, Lingard também está fora. Bailly, Lindelöf, Pogba e Greenwood são dúvidas, enquanto De Gea e Dean Henderson brigam pela vaga no gol.

Publicidade

PROVÁVEIS TIMES

Manchester United: De Gea (Henderson); Wan-Bissaka, Maguire, Tuanzebe e Alex Telles; Fred, McTominay, Rashford, Bruno Fernandes e Greenwood; Martial.

Istambul Basaksehir: Gunok; Rafael, Skrtel, Epureanu e Bolingoli-Mbombo; Visca, Aleksic, Ozcan, Kahveci e Turuc; Demba Ba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.