Futebol Manchester United quer contratar Dembélé por empréstimo de um ano

Manchester United quer contratar Dembélé por empréstimo de um ano

Barcelona não tem interesse em deixar francês sair por empréstimo e quer vender atleta em definitivo. Clube inglês quer dar resposta no mercado após ter perdido Jadon Sancho

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United perguntou ao Barcelona sobre a possibilidade da contratação por empréstimo do atacante Ousmane Dembélé, segundo o “Daily Record”. Apesar dos clubes terem diferentes interesses, as informações indicam que as conversas não terminaram. O clube catalão quer vender o jogador avaliado em 100 milhões de euros (R$ 638 milhões).

A situação intermediária seria o empréstimo do francês aos ingleses por uma temporada com uma cláusula de compra obrigatória para 2021. O atleta tem contrato até 2022, mas os Red Devils querem dar uma resposta no mercado após terem perdido Jadon Sancho e sendo derrotados na estreia do Campeonato Inglês.

Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, participou de todas as conversas entre os clubes para a aquisição de Dembélé. O atacante tem sofrido com muitas lesões desde que chegou ao Barça, em 2017, e não conseguiu se firmar como titular, apesar das cifras absurdas pagas pelo francês na época.

Últimas