Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United promete bônus milionário a Ten Hag se classificar time para Champions

Diretoria dos Red Devils garante 'bolada' ao técnico holandês caso clube se classifique para torneio europeu

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última temporada, o Manchester United terminou na sexta posição na tabela da Premier League e não conseguiu vaga para a Uefa Champions League. A ausência dos Red Devils do torneio de clubes mais importante do continente europeu gerou um incômodo, não só esportivo, mas também financeiro.

Com isso em mente, a diretoria do Manchester United contratou o técnico holandês Erik ten Hag, ex-Ajax. E segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a diretoria prometeu um bônus de 3,5 milhões de euros (R$19,6 milhões) caso a equipe garanta a classificação para a próxima Champions League. Para isso, os Red Devils precisam terminar entre os quatro primeiros colocados da Premier League.

A ausência do Manchester United do torneio europeu gerou um “rombo” financeiro dos grandes: 105 milhões de euros (R$589 milhões). Além disso, Cristiano Ronaldo deseja deixar Old Trafford para buscar uma equipe que irá jogar a Champions League.

O início da pré-temporada do United sob o comando de Ten Hag é animador; até o momento, três vitórias contundentes: 4 a 0 sobre o Liverpool, 4 a 1 contra o Melbourne Victory, da Austrália, e 3 a 1 diante do Crystal Palace.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.