Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United prioriza contratação de meia da Juventus

Adrien Rabiot está na mira dos Diabos Vermelhos há anos

Futebol|

O Manchester United deve priorizar a contratação do meia Adrien Rabiot, da Juventus, na próxima janela de transferências. Segundo o "L'Équipe", o atleta é um dos grandes desejos do técnico Erik ten Hag para 2023/2024.

O francês encerrará seu contrato com a Velha Senhora no próximo mês de junho e estará livre para explorar o mercado. Nas últimas semanas, o comandante holandês entrou em contato com o jogador para convencê-lo a jogar na Premier League após uma curta passagem do atleta pela base do Manchester City.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Nas últimas duas janelas de transferências, o Manchester United buscou a contratação de Rabiot, mas o clube inglês não encontrou um acordo com o entorno do meia. Nesse momento, a saída da Juventus é visto como algo provável, mas o mercado dos Red Devils está paralisado por conta das negociações pela venda da entidade.

Vivendo um bom momento na carreira, Rabiot também é alvo do Newcastle para a próxima temporada. Ambas as equipes estão próximas de garantir uma vaga na próxima edição da Champions League, o que também é um atrativo a mais para o atual vice-campeão do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.