Manchester United prepara oferta para contratar 'novo Pirlo'

Aos 19 anos, Sandro Tonali é uma das principais promessas da Itália e tem feito bons jogos pelo Brescia. No último final de semana marcou um belo gol de falta, que lembrou Pirlo

Lance

Lance

Lance

Tratado como uma das principais joias da nova geração da Itália, o meia Sandro Tonali, de 19 anos, pode deixar o país já na próxima janela. De acordo com o 'The Sun', o jogador do Brescia está sendo cobiçado pelo Manchester United, que trata a contratação do atleta como prioridade para o início de 2020 e estaria disposto a desembolsar 46,3 milhões de euros (R$ 205 mi).

Apelidado pela imprensa internacional como o 'Novo Pirlo', Tonali marcou um lindo gol de falta no último sábado, que lembrou bastante as cobranças pelo ex-meia da seleção da Itália. Ainda conforme informação do portal, os Red Devils já enviaram um representante à Itália para monitorar de perto a situação do jovem meio-campista.

Contudo, se quiser contar com jogador a partir de 2020, o Manchester United terá de bater a concorrência de Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester City, que também já demonstraram interesse no meia. Tonali passou pelas categorias de base da seleção e já disputou uma partida com a equipe principal comandada por Roberto Mancini.