Futebol Manchester United prepara nova investida por Antony, diz jornalista

Manchester United prepara nova investida por Antony, diz jornalista

Atacante da Seleção Brasileira pertence ao Ajax, que já recusou uma primeira oferta do clube inglês, e não tem a intenção de negociar o jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United segue a todo vapor pela contratação de Antony. Após ter uma primeira proposta recusada, o clube inglês prepara uma nova oferta para contar com o atacante do Ajax ainda nesta temporada, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

+ De saída para o United, Casemiro é homenageado pelo Real Madrid

Os representantes do Manchester United estão em contato com os agentes do jogador para uma nova negociação, que depende somente da decisão do Ajax. O clube, por sua vez, não tem a intenção de vender o jogador, como revelou o técnico da equipe neste domingo.

- Já perdemos cinco ou seis grandes jogadores e não quero que o Antony deixe o clube. Eu disse à diretoria que quero que ele fique aqui. Estou assumindo que o clube não venderá Antony porque estamos em boa situação financeira - contou Alfred Schreuder, técnico do Ajax à ‘ESPN’

Antony ficou fora do último jogo do Ajax, pelo Campeonato Russo. O jogador teria pedido para não ser relacionado pois não estava 100% pronto para entrar em campo.

+ Jornal francês rasga elogios a Neymar após goleada do PSG

Apesar da negociação por Antony, o Manchester United também tem outro alvo com conversas iniciadas. Cody Gakpo, atacante do PSV, é uma das promessas do futebol holandês e está na lista dos Diabos Vermelhos para uma oferta ainda nesta janela de transferências.

Últimas