Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United pode ter técnico brasileiro na próxima temporada

Atualmente no Bologna, Thiago Motta também é alvo da Juventus

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Thiago Motta tem desafiado as expectativas comandando o Bologna nesta temporada, liderando a equipe italiana em uma improvável investida entre os quatro primeiros no Campeonato Italiano, o brasileiro com cidadania italiana é um dos alvos do Manchester United para substituir Erik ten Hag na próxima temporada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois de assumir o comando do Bologna em setembro de 2022, o ex-jogador de 41 anos levou a equpe ao nono lugar em sua primeira temporada e agora está em quarto lugar com uma vantagem de cinco pontos antes da segunda rodada. O contrato do treinador vai até o fim de junho deste ano, no fim da temporada.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Segundo o jornal italiano (Gazzetta dello Sports), os dirigentes do Manchester United estão olhando com atenção para trazer o treinador substituto de Ten Hag, que ocupa o sexto lugar da Premier League com a equipe inglesa, nove pontos atras do quinto. Os Red Devils enfrentarão a concorrência da Juventus pela sua contratação. Thiago Motta ainda não decidiu seu futuro no clube sobre uma possível renovação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.