Futebol Manchester United planeja contratação de Jadon Sancho nas próximas semanas

Manchester United planeja contratação de Jadon Sancho nas próximas semanas

No ano passado, Borussia Dortmund rejeitou todas as ofertas dos Diabos Vermelhos, mas Solskjaer segue com o desejo em contar com o extremo inglês na próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United planeja a contratação do atacante Jadon Sancho e o técnico Solskjaer quer que o negócio esteja fechado antes do início da Eurocopa, segundo o "Bild". Os Diabos Vermelhos devem pagar cerca de 77 milhões de libras (R$ 569 milhões) pelo atleta do Dortmund.

O comandante dos Red Devils pediu que as negociações avançassem após a renovação de contrato de Cavani. Havia a expectativa de que o clube pudesse ir ao mercado em busca de um centroavante, caso o uruguaio decidisse sair. No entanto, a permanência do veterano dá outras possibilidades de ações na janela de transferência.

> Veja a tabela da Premier League

Em 2020, o Manchester United tentou a contratação do camisa sete, mas não obteve sucesso por conta do alto valor cobrado pela equipe alemã para liberar o atleta. No entanto, as bases salariais e tempo de contrato entre o jovem e o clube inglês já estavam acertadas.

Sancho teve um início de temporada complicado, mas conseguiu demonstrar um ótimo desempenho novamente. O inglês participou de 35 jogos nesta campanha, anotou 14 gols, contribuiu com 18 assistências e pode terminar o ano com o título da Copa da Alemanha.

Últimas