Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United persegue Joshua King para substituir Rashford

Após contratação do português Bruno Fernandes, Solskjaer procura um atacante após lesão do inglês. Red Devils mandarão segunda oferta pelo jogador do Bournemouth

Futebol|

Lance
Lance Lance

Manchester United e Bournemouth estão discutindo valores sobre uma possível contratação do atacante Joshua King, avaliado em 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 169 milhões), segundo o jornal 'The Sun'.

A oferta apresentada pelos Red Devils foi descrita como 'uma piada' por uma fonte de dentro do clube em termos de valores, pois estava muito abaixo do que eles avaliam o jogador.

O jogador norueguês de 28 anos chegou ao Manchester United e passou quatro anos trabalhando nos livros entre 2009 e 2013. Ele fez apenas duas aparições na equipe principal dos Red Devils - em um empate na Copa da Liga em 2009/10 e em uma derrota na Liga dos Campeões no Galatasaray, em 2012.

Questionado sobre outra contratação antes do final da janela, o técnico Solskjaer disse que não espera mais contratações:

- Não tenho certeza. Não espero que mais negócios sejam feitos. Eu acho que nada vai acontecer. Às vezes digo algo aqui e outra coisa acontece, às vezes digo que estou feliz com um jogador e ele recebe uma mensagem diferente. Portanto, não quero ajudar ou fazer com que as especulações cresçam cada vez mais. Espero que nada aconteça, mas isso não significa que não possa acontecer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.