Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United perde jogador chave para o restante da temporada

Zagueiro dos Diabos Vermelhos se lesionou na última quinta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Peça chave na equipe do Manchester United, o zagueiro Lisandro Martínez está fora da temporada, segundo comunicado do clube. Na última quinta-feira, o argentino saiu de campo lesionado no duelo contra o Sevilla, pela Liga Europa, e foi diagnosticado com uma fratura no metatarso do pé.

Apesar da notícia ruim para os torcedores dos Red Devils, o clube inglês confirmou que o defensor deve estar apto para iniciar a próxima temporada. Contratado em 2022, o atleta conquistou espaço rapidamente na equipe comandada por Erik ten Hag, com quem o zagueiro havia trabalhado no Ajax, e é peça chave no time inglês.

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente

Além de Lisandro Martínez, o Manchester United perderá Raphael Varane por algumas semanas por mais uma lesão sofrida no confronto contra o Sevilla. Com isso, Ten Hag irá quebrar a cabeça para pensar na montagem de sua defesa para encarar o Nottingham Forest, pela Premier League, no domingo.

Os Diabos Vermelhos ocupam a 4ª colocação do Campeonato Inglês e lutam por uma vaga na próxima edição da Champions League. Na próxima quinta-feira, o Manchester United viajará para fazer o jogo de volta das quartas de final da Europa League diante do Sevilla em busca de uma vaga na semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.