Futebol Manchester United pega LASK Linz com um pé nas quartas de final

Manchester United pega LASK Linz com um pé nas quartas de final

Time comandada por Solskjaer venceu partida de ida por 5 a 0 e joga segundo jogo no Old Trafford. Comandante quer coroar temporada com título de competição europeia

Lance
Lance

Lance

Lance

A Liga Europa está de volta e o Manchester United enfrenta o LASK Linz nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), em busca de chegar na final do torneio e conquistar um título na temporada. O jogo de ida foi marcado por uma goleada dos Red Devils por 5 a 0 fora de casa, o que coloca o time de Solskjaer a um passo das quartas de final para enfrentar o Istanbul Basaksehir ou Copenhagen.

O comandante norueguês disse que vai começar a partida com Jesse Lingard e que o time deve ser parecido com o que fez o jogo de ida. No entanto, o treinador não acredita em vida fácil, apesar da excelente vantagem.

- Nós sabemos que será um jogo difícil. Não era para ser 5 a 0 (o duelo de ida). Nós fizemos três gols nos últimos cinco minutos, então sabemos como temos que atuar. É uma oportunidade para atletas jogarem nas quartas de final se passarmos.

Solskjaer não escondeu o desejo de conquistar um título no comando do Manchester United.

- O time se desenvolveu durante toda a temporada, mas o próximo passo para nós é ganhar um troféu após chegar em duas semifinais.

A partir da próxima fase, a Liga Europa será jogada em partidas únicas na Alemanha, em campo neutro e sem torcedores. O Manchester United é um dos favoritos para conquistar a competição, principalmente após a grande campanha no final da Premier League e a conquista do 3º lugar na tabela.

Últimas