Futebol Manchester United observa Rabiot nesta Eurocopa

Manchester United observa Rabiot nesta Eurocopa

Diabos Vermelhos mandaram olheiros para o confronto entre França e Suíça disputado na última segunda-feira para monitorar meia da Juventus

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United enviou analistas para observarem o desempenho de Adrien Rabiot na última segunda-feira na partida entre Fraça e Suíça pela Eurocopa, segundo o "Daily Star". O jogador da Juventus possui contrato com a equipe italiana até 2023.

O francês atuou na ala esquerda por conta das ausências de Lucas Hernández e Digne, ambos machucados. Improvisado, o atleta não conseguiu ter o rendimento esperado e falhou em impressionar os olheiros dos Red Devils que foram assistí-lo.

> Veja a tabela da Eurocopa

Além de sair eliminado da Puskas Arena, Rabiot também foi destaque da imprensa francesa por ter sido visto discutindo com Pogba durante a partida. Além disso, a mãe do jogador da Juventus criticou companheiros do filho após a decisão nos pênaltis.

Ainda assim, Rabiot segue no radar do Manchester United por conta de sua última temporada com a Velha Senhora. O camisa 25 tem contrato com a equipe de Turim até 2023, mas já cogitou deixar o clube em 2020 após seu primeiro ano ruim na Itália.

Últimas