Manchester United monitora situação de Gueye no PSG

Clube francês está disposto a vender volante após um ano no clube e senegalês conhece bem o futebol inglês por já ter tido passagens por Aston Villa e Everton

Lance

Lance

Lance

O Manchester United está monitorando o meio-campista Gueye, do Paris Saint-Germain, após o atleta ter feito apenas sua primeira temporada pela equipe francesa, segundo o “Le10Sport”. O time de Solskjaer pode ter a concorrência do Wolverhampton pelo senegalês que atuou por Aston Villa e Everton e conhece o futebol inglês.

As informações indicam que os Red Devils devem abrir negociações após o fim da participação do PSG na Liga dos Campeões. O jogador de 30 anos não chegaria para ser titular no time do Old Trafford, mas seria uma opção para as diversas competições que o clube terá na próxima temporada e em um calendário mais reduzido por conta da pandemia da Covid-19 e da Eurocopa.

O PSG pagou 30 milhões de libras (R$ 208 milhões, na cotação atual) pelo atleta na última janela de transferências e ainda não se sabe quanto o clube iria pedir por Gueye. O volante tem contrato até 2023 e participou de 33 jogos na atual temporada, marcando um gol e dando uma assistência.