Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United monitora goleiro da Inglaterra em caso de saída do De Gea

Espanhol tem contrato com os Diabos Vermelhos até o fim da temporada

Futebol|Do R7


O Manchester United monitora o nome de Jordan Pickford em caso de saída do goleiro De Gea para a próxima temporada, segundo o portal "Daily Star". O espanhol tem contrato com o clube inglês até o próximo mês de junho e ainda não assinou um novo acordo.

Nos últimos dias, os Diabos Vermelhos pareciam próximos para acertar um novo contrato com De Gea e a permanência do goleiro é um dos pedidos do técnico Erik ten Hag. O único obstáculo seria a redução salarial que o goleiro deveria aceitar para seguir com sua carreira no Old Trafford.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Por conta dessa situação de indefinição, Ten Hag tem Pickford e Bart Verbruggen em sua lista de possíveis reforços para a posição em caso de uma saída do espanhol. No início da temporada, o goleiro do Everton e da seleção inglesa assinou um novo vínculo com os Toffees até 2027, mas um hipotético rebaixamento da equipe do Liverpool poderia dificultar sua permanência.

Na atual temporada, o Manchester United ocupa a 4ª colocação na Premier League e luta por uma vaga na próxima edição da Champions League. A atuação dos Red Devils no mercado deve passar pelos objetivos do clube em 2023/2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.