Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United monitora cinco atacantes para a próxima temporada

Harry Kane era prioridade dos Diabos Vermelhos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United monitora cinco nomes para o ataque caso não consiga a contratação de Harry Kane, segundo o "Manchester Evening News". Kolo Muani e Rasmus Hojlund são tratados como prioridades, embora Gonçalo Ramos, Mohammed Kudus e Evan Ferguson também sejam opções.

Harry Kane é o alvo número um dos Diabos Vermelhos, mas Daniel Levy, dono do Tottenham, deu indícios de que o centroavante não será negociado na próxima janela de transferências. O camisa 10 tem contrato com os Spurs até 2024 e poderia deixar o clube londrino sem custos ao fim da temporada seguinte.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Em 2023/2024, o Tottenham pode não ter competições europeias em seu calendário caso não consiga uma vaga entre os sete primeiros colocados da Premier League. Atualmente, o clube ocupa a 8ª colocação, mas uma fonte próxima a Levy afirmou que o Manchester United "deveria matá-lo" para assinar com Kane.

Por conta disso, os Red Devils se movimentam nos bastidores em busca de outras opções que podem suprir a vaga deixada por Cristiano Ronaldo no setor de ataque. Atualmente, o elenco conta com apenas Martial na função de centroavante e um nome de impacto será buscado no mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.