Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United mira destaque do futebol italiano e pode oferecer atacante em troca

Red Devils se reforçaram com sete jogadores na última janela de transferências e miram nova aquisição na janela de inverno...

Futebol|

O site "Calciomercato" informou, nesta quarta-feira, que o Manchester United já está planejando investidas na abertura da janela de inverno europeia, em janeiro. O alvo principal é o georgiano Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli, que destacou na temporada 2022-23 ao ajudar os Partenopeus na conquista do título italiano.

O desejo da diretoria dos Red Devils é esquentar as conversas oferecendo uma quantia em dinheiro, além de um jogador de seu elenco. Segundo as informações do site, o valor deve rondar a casa dos 50 milhões de euros e o atleta a completar as negociações seria Jadon Sancho, que está na berlinda do clube após problemas com o treinador Erik ten Hag.

Atualmente, os mandatários napolitanos mantêm conversas em andamento por uma renovação com Kvara. Porém, as tratativas iniciais não aconteceram da forma mais desejada. O salário do georgiano está estimado em 1,2 milhão de euros líquidos, relativamente baixo para sua importância no elenco. O aumento do valor, portanto, é a possível trava no momento pela extensão do vínculo do atleta.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Em 2022-23, Kvaratskhelia foi um dos melhores jogadores do Napoli campeão italiano. Na histórica campanha que marcou o fim de um jejum de 33 anos, o meia anotou 12 gols e 14 assistências. Seu nome chegou a ser ligado internamente pelos Red Devils, mas não houve investida concreta. Em contrapartida, a diretoria inglesa viabilizou chegadas pesadas. Ao todo, mais de 200 milhões de euros foram extraídos dos cofres para fechar com Hojlund, Mount, Onana, Amrabat, Bayindir, Jonny Evans e Reguilón.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.