Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United mantém interesse em Dayot Upamecano, do RB Leipzig

Red Devils disputam com Liverpool, City e Bayern de Munique. Zagueiro francês deve ser um dos nomes mais badalados da próxima janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com grandes atuações na última temporada, Dayot Upamecano coleciona interessados em seu futebol. De acordo com o "SportBild", o Manchester United ainda deseja contar com o zagueiro, mas terá que vencer uma disputa com Liverpool, City e Bayern de Munique.

Os Red Devils tiveram seu nome ligado ao zagueiro na última janela de transferências. Solskjaer é um grande fã do jogador e acredita que o francês resolveria os problemas do setor defensivo do United.

Os clubes da Premier League são favoritos para levar o jogador. O Bayern de Munique ainda não fará oferta por Upamecano e aguarda a definição da situação de Alaba. Se o austríaco sair no final da temporada, irão atrás do francês.

Upamecano tem uma cláusula de rescisão no final da atual temporada no valor de 45 milhões de euros (cerca de R$ 288 milhões), o que atrairá mais compradores. O United continua monitorando a situação do jogador e, se quiser frear o interesse de outros clubes, terá que fazer uma oferta ainda em janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.