Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United leva ‘não’ de Southampton por atacante

Danny Ings, artilheiro dos Saints na Premier League com 14 gols, foi alvo de interesse dos Red Devils. Atacante foi contratado nesta temporada e tem vínculo até 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United está desesperado nesta janela de transferências para a contratação de um atacante para repor a ausência de Marcus Rashford, machucado e fora da temporada. Dessa forma, os Red Devils foram atrás de Danny Ings, mas ouviram um ‘não’ como resposta do Southampton que disse que o jogador e artilheiro da equipe no Campeonato Inglês com 14 gols não era negociável.

O inglês, que está cotado para ser convocado para a seleção por Gareth Southgate, irá decidir por renovar com os Saints ao final desta temporada ou se irá tentar uma mudança de ares. Ings, que chegou em 2018 por empréstimo, foi contratado em definitivo nesta temporada e tem contrato até 2022.

O time comandado por Solskjaer procurou outros atacantes no mercado, como Josh King, do Bournemouth, Cavani, Carrasco e Willian José. Em entrevista coletiva, o comandante se recusou a falar sobre possibilidade de contratar um atleta para a posição neste final de janela de transferência que se encerra em algumas horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.