Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United lança novo uniforme para a temporada; veja fotos

O modelo feito para a temporada 2021/22 é inspirado no uniforme do time da década de 60. Estreia está programada para o primeiro jogo da pré-temporada, contra o Derby County

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, o Manchester United revelou o novo uniforme do time para a temporada 2021/22. O modelo é inspirado nas peças usadas na década de 60 pelo clube. A estreia do kit está programada para o primeiro jogo da pré-temporada, contra o Derby County, no próximo domingo, no Estádio Pride Park.

> Nasser Al-Khelaïfi completa dez anos no comando do PSG; veja curiosidades

- Essa nova camisa de mandante celebra aqueles que vieram antes de nós e nos guiaram para alguns de nossos maiores momentos. É a hora da nova geração deixar a sua marca - disse o Manchester United, em nota oficial.

O clube inglês também aproveitou a ocasião para anunciar o acordo de patrocínio de 235 milhões de libras (mais de R$ 1,6 bilhão na cotação atual) com a TeamViewer, companhia de tecnologia alemã. O acordo é válido pelos próximos cinco anos.

Publicidade

- O lançamento de nosso novo kit caseiro é um momento emocionante antes do início de cada temporada, especialmente neste ano, pois damos as boas-vindas ao TeamViewer como nosso novo parceiro principal de camisetas - disse Richard Arnold, Diretor Executivo do Manchester United, que ainda completou.

- Embora a camisa seja o símbolo mais visível de nossa parceria, estamos ansiosos para usar a tecnologia do TeamViewer para impulsionar a digitalização do clube e abrir novas maneiras de nos conectarmos com nossos fãs. Isso trará enormes benefícios para ambas as nossas organizações e, mais importante, para os nossos fãs em todo o mundo.

Publicidade
Nova camisa Manchester United.
Nova camisa Manchester United. Nova camisa Manchester United.

Montagem LANCE!

nova camisa do Manchester United
nova camisa do Manchester United nova camisa do Manchester United

Foto: Reprodução

Publicidade

Oliver Steil, CEO da TeamViewer, também comemorou o acerto. De acordo com ele, a parceria é "um pilar fundamental para moldar ainda mais a percepção" da companhia como uma marca de tecnologia global. Steil também revelou que a TeamViewer apoiará os Red Devils nos esforços de digitalização

- Estamos muito entusiasmados em ver nossa marca na frente da camisa mais icônica do esporte global. A parceria com o Manchester United é um pilar fundamental para moldar ainda mais a percepção da TeamViewer como uma marca de tecnologia global. Apoiaremos o clube em seus esforços de digitalização e mostraremos esses casos de uso a todos os nossos usuários e clientes em todo o mundo - disse Steil, que ainda afirmou.

- Isso reforçará a amplitude de nosso portfólio de soluções e explicará como estamos criando um mundo que funciona melhor. Mal podemos esperar pelo início da nova temporada e ver a equipe em ação com sua nova camisa no lendário Theatre of Dreams - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.