Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United faz esforço tardio pela contratação de Sandro Tonali

Meio-campista do Brescia está próximo de acerto com a Inter de Milão, de acordo com a imprensa italiana. Jovem de 20 anos é chamado de "novo Pirlo" em seu país

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United tenta se aproximar do meio-campista Sandro Tonali, do Brescia, de acordo com o “Corriere Dello Sport”. No entanto, o esforço pode ser tardio, uma vez que a imprensa italiana diz que a Inter de Milão entrou em acordo com o atual clube do jogador. Caso não haja mudanças, o clube nerazzurri fica com o atleta emprestado por um ano, mas será obrigado a comprá-lo depois por 31,3 milhões de libras (R$ 231 milhões).

O técnico Solskjaer quer melhorar a qualidade do setor do meio de campo dos Red Devils e acredita que o jovem de 20 anos poderia se encaixar perfeitamente com Bruno Fernandes e Paul Pogba. O gigante inglês ainda não fez nenhuma contratação de impacto, enquanto vê os rivais se movimentando no mercado de transferências.

Sandro Tonali também teve seu nome envolvido em uma ida para o Milan e o futuro do italiano ainda não está selado. A promessa é conhecida pela excelente leitura de jogo e pela qualidade no passe, o que faz com que seja comparado ao ex-jogador Pirlo. Na última temporada, o jogador foi responsável por marcar um gol e dar sete assistências em 36 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.