Futebol Manchester United estuda gastar mais dinheiro na janela de janeiro

Manchester United estuda gastar mais dinheiro na janela de janeiro

Clube confia em Ole Solskjaer no comando dos Diabos Vermelhos e buscam melhorar o elenco após grandes despesas no mercado de transferências do verão europeu

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United planeja gastar cerca de 83 milhões de euros (R$ 524 milhões) com reforços na janela de transferências de janeiro e dar mais peças para Ole Solskjaer trabalhar no elenco, segundo o "Daily Star". No entanto, os Red Devils só irão usar o dinheiro com a condição de estar lutando pelo título da Premier League.

Apesar do início de temporada ruim dos Diabos Vermelhos, com apenas um ponto conquistado nos últimos três jogos da equipe, a diretoria possui confiança no trabalho do comandante norueguês. No entanto, o clube de Old Trafford ocupa a 6ª colocação na Premier League e está a cinco pontos do Chelsea, líder da competição.

> Veja a tabela da Premier League

Na última janela de transferências, o clube gastou mais de 160 milhões de euros (R$ 1 bilhão) com as chegadas de Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphael Varane. Ainda assim, a comissão técnica busca a contratação de um meio-campista, sendo que Declan Rice, do West Ham, e Kalvin Phillips, do Leeds, são os mais cotados.

Ole Solskjaer tem sido um dos principais alvos dos torcedores do Manchester United e da imprensa, mas o comandante renovou seu vínculo com o clube inglês até 2024. Além de estar mal na Premier League, os Red Devils também passam sufoco na Champions League e encaram a Atalanta nesta quarta-feira.

Últimas